quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ex-funcionário de ''House'' processa a produção da série



Carl Jones, um ex-funcionário da produção da série ''House'', está processando a Universal e os responsáveis pelo Departamento de Arte da série, Michael A. Casey (Mike Casey) e Tyler Patton, alegando que foi demitido injustamente no dia 10 de março desse ano.
De acordo com o processo que corre em Los Angeles, ele alega que perdeu o emprego por não concordar com a conduta degenerada de seus superiores e se recusar a fazer parte de orgias, que incluíam visitas a clubes de striptease, ingestão de álcool e drogas, escapadas sexuais nos trailers das gravações e outros atos anti-éticos.
Carl Jones teria reportado todos os acontecimentos à emissora, e contado sobre um incidente envolvendo um dos seus supervisores que teria ficado bêbado tomando tequila e começado a atirar facas em um alvo no set de gravação, entretanto, ele teria sido ignorado e demitido.
No processo ele pede 1 milhão de dólares, além do ressarcimento de despesas de processo e penalidade civil aos infratores, no valor de 25 mil dólares, e reforça que entrou em depressão após a demissão e que acabou se machucando nos incidentes citados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário